A GAE 5 foi a atividade que requeria maior conhecimento em PascaL, mas foi a atividade que achei mais legal, apesar de muito difícil.
Nessa tarefa tive que desenhar duas bandeiras, para isso criei um programa em PascaL que fosse capaz de desenhá-la. A primeira bandeira era para ser pintada com cores aleatórias, e a segunda com as cores da bandeira do Brasil. Apesar de ser um trabalho que necessitasse maior conhecimento em PascaL, foi a que achei mais interessante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário