A GAE 2 foi o segundo contato com programação, mas foi mais tranquila que a primeira . Nessa atividade tinhamos que criar nosso blog, fazer algoritmos e uns joguinhos interessantes.
No blog fiz algumas postagens, como a agenda. Já para os algoritmos tive que fazer uma receita de "macarrão lógico", fiz também fluxograma, pseudo-código e diagrama de Capin. Os joguinhos foram legais, uma boa forma para descontrair. Essa tarefa foi mais fácil que a primeira, mas trabalhosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário