segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Resumo GAE 4

Na GAE 4 utilizariamos um programa em PascaL para resolver um diagrama de Chapin.
Nessa atividade foi dado um diagrama de Chapin e criei um programa em PascaL que fosse capaz de "traduzir" esse diagrama. Essa tafera já tinhamos uma experiência em ambos, por isso foi menos complicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário